Esse texto é pra você, que assim como eu, acredita nas segundas chances, e acredita principalmente, na força do bem, na força da empatia e que somos aquilo que espelhamos, por isso, devemos espalhar amor!
O que mais vemos nos dias de hoje, são pessoas com pré conceito. Julgam suas origens, julgam suas escolhas, julgam seu passado. Uma pessoa não é, e nem nunca vai ser, o seu puro achismo. Ninguém é a roupa que veste, ninguém é o lugar da onde veio e muito menos, o seu passado.
Você acredita na humanidade? Você tem fé e esperança em dias melhores? Então, para e pensa. Como você, não vai acreditar na evolução de quaisquer indivíduo? Toda vida, evolui.
E no meio disso tudo, você passa ser alguém asqueroso, quando decide jogar o passado dessa pessoa a tona, coisas que muitas vezes escapam do conhecimento alheio e ferem sua intimidade. Partimos de que quem conta um conto, aumenta um ponto.. como você fala do passado com tanta certeza se nem tem 100% de conhecimento do mesmo?!
Sim! Eu sei. Algumas pessoas por vezes ao invés de evoluir, regridem dia após dia, mas não é com os olhos no passado dessa pessoa, que você irá chegar a essa conclusão. Você precisa ter olhos no presente e assim, observar atitudes do presente.
Todos em algum momento da vida, cometem erros, alguns graves, outros que ferem, outros que machucam, mas é possível evoluir, é possível se arrepender e fazer diferente. As vezes as pessoas mudam e nos surpreende, principalmente quando estão em um ambiente repleto de bondade e empatia, pois só assim, eles se sentem a vontade, no sorriso de alguém e enfim, encontram uma das coisas mais importante na vida: a segunda chance.
Reflitam!
Último jogo